quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Desafio literário 2016 - 19° livro lido.






Oi gente,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Trago hoje o 19° livro lido,infelizmente não se encaixou em nenhum item do Desafio.

 Título: Por que os homens mentem e as mulheres choram?
Autores: Allan e Barbara Pease.


Resumo: Saraiva

Este livro é uma preciosa oportunidade para você eliminar um pouco do sofrimento, da angústia e da confusão da sua vida, aprendendo a se mover no labirinto dos relacionamentos e a identificar pistas escorregadias, curvas traiçoeiras e becos sem saída. Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores explicam o comportamento sempre imprevisível do ´outro sexo´. De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.

Minha opinião: Gente,pra falar a verdade eu não gostei da leitura desse livro,só fui até o fim porque não gosto de começar a fazer algo e não concluir.Achei a leitura muito maçante,tediosa!

Quer saber mais sobre o desafio,visita o blog da Alê.


Beijos da Ana!



terça-feira, 18 de outubro de 2016

18° livro - Desafio literário 2016.


Oi,boa noite!
Mais um livro devorado,amooooo...
Item 20- Um livro muito lindo.
Título:A culpa é das estrelas.
Autor: John Green.

Minha humilde opinião:

Eu já tinha assistido ao filme e tinha amado,porém ler o livro é muito melhor.
Uma história pra gente rir,chorar ,emocionar-se e nunca esquecer!
Quando o livro é muito bom,e a gente terminar de ler,dá vontade de voltar ao início e ler novamente.
Lindo demais!!!



 Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Quer saber um pouco mais sobre o Desafio literário 2016?Visite o blog da Alê:




Beijos da Ana.


quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Continuando o desafio-17° livro concluído.


Item 2:Um livro com uma só palavra no título.

Título: Obstinada
Autora:Sylvia Day


Sinopse: Apaixonadas por livros.

Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

Minha opinião:
Muito bom o romance!
Quente e envolvente!

Beijos da Ana!

sábado, 1 de outubro de 2016

16º livro - Desafio literário 2016.

Oi gente,boa noite!
Hoje concluí o 16º livro do desafio.
Item 1: um livro com mais de 500 páginas.


O título: Tão insano quanto você -
Uma vida em listas
Autor: Todd Hasak Lowi





Resenha:https://www.skoob.com.br/livro/526714#_=_

Darren, personagem principal, é um garoto de 15 anos que tenta lidar com os dilemas diários de um adolescente - pais separados, a mãe que está praticamente sempre viajando, o melhor amigo vivendo longe, o irmão morando fora de casa devido à faculdade, problemas com sua auto-imagem e dúvidas de como se relacionar com o sexo oposto. O garoto nem chegou a imaginar que mais um aspecto, para ele muito relevante, entraria nessa lista. Quando o pai de Darren aparece em sua cozinha, em uma manhã qualquer, comendo donut de chocolate, mal sabia o menino que nos próximos segundos a revelação que deixaria seu mundo ainda mais de cabeça para baixo chegaria.

A linguagem direta e sem rodeios e os detalhes das listas fazem das 654 páginas do livro algo único e diferente de tudo já visto em um enredo que relata o drama adolescente. “Não há a menor dúvida sobre a originalidade incrível deste autor”, afirmou em sua critica o jornal The New York Times.

Pra quem quer conhecer um pouco do universo adolescente,é uma boa dica de leitura!

Tem mais gente lendo:

Alê-Bordados e crochê
Beijos da Ana!