Quanto mais o tempo passa,mais eu percebo que por mais que a gente tente agradar as pessoas,menos a gente agrada!Por mais que a gente tente ser útil e ajudar,menos valor nos é dado!Parece que hoje em dia os valores estão trocados,parece que o que é certo,para muitos torna-se errado!Será que estou ultrapassada?Será que sou daqui?As vezes sinto-me uma estranha neste mundo,não encontro lugar para mim!O mundo é tão estranho!Ou será que a estranha sou eu?Palavras sem sentido para vc?Pois para mim  fazem todo sentido.O que agrada a maioria das pessoas,não me agrada!Sinto tédio naquilo que é agradável à maioria!Quem sou eu,qual o objetivo da minha estada aqui?Por que sinto-me assim?Será que nunca encontrarei algo que me faça sentir que estou em casa? Ana


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro