Blogagem Coletiva-Blogueiras Unidas,grupo restrito no Facebook.



Dia dos Namorados-12 de junho!



Oi meninos e meninas,boa noite!
Amanhã é o dia dos namorados,então faço essa postagem em homenagem a todos os namorados do Brasil e do mundo.
Feliz dia dos namorados!!!!





Amar é ter um pássaro pousado no dedo. 
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, 
a qualquer momento, ele pode voar”
Rubem Alves



Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda



Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...
Fernando Pessoa








Soneto do Amor Total


Amo-te tanto, meu amor ... não cante

O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante

E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente

De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde

É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Vinícius de Moraes








Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver 
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
Vinícius de Moraes









Infelizmente meu amor está viajando e passaremos o dia dos namorados longe um do outro,mas nossos corações e nossas mentes estarão unidos,e,com certeza mataremos as saudades através do celular!!!!Ainda bem que existe tecnologia!!!rsrsrs...


Eu e meu amor,Marcelo!





Bjos e um maravilhoso dia dos namorados para todos!


Comentários

  1. Maravilhoso ,ficou muito apaixonante ,bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Ficou muito linda a sua postagem. Está inspiradora. Adorei.
    Uma linda noite e um bom restinho de semana. Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor! Feliz Dia dos Namorados! Ficou lindíssima a sua homenagem. Tenha uma linda noite romântica! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, Que linda postagem!
    Vim agradecer sua visita ao meu cantinho e prestigiar essa linda homenagem ao amor...
    Bjkas e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  5. Linda BC Aninha! Obrigada por participar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia linda,passei para ver sua postagem ,adorei a postagem ficou linda,seu cantinho é maravilhoso.bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo querida, tão bom momentos assim. Boa tarde e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  8. olá Aninha!!!!
    linda blogagem!!!!!!!
    linda mensagem!

    bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Desafio premiado Blogueiras Unidas!