Patchwork.

Oi meninos e meninas,boa tarde!
Um dia desses ganhei um saco cheio de retalhos da minha futura sogra,que tem uma pequena confecção;então estava pensando em fazer uma colcha de patchwork.Sei que dá bastante trabalho mas vou tentar fazer.
Não sou costureira mas vez por outra me arrisco e me aventuro nas costuras,faço algumas peças simples para mim.
Pesquisando no Google encontrei alguns modelos de colchas de retalhos,todos muito lindos!
Vejam só:









Achei essa técnica bem interessante e simples.








 Gostei muito desta penúltima,acho que dá menos trabalho e já que não tenho muita prática...


E vcs,o que acham?

Beijos!!!!

Comentários

  1. Olá!
    São tds lindos!!!!!
    Eu sou uma negação para costura...kkkk, apenas botões e olha lá, kkkkk
    Com certeza vc vai fazer um lindo trabalho!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga Ana!!!
    Quantas colchas lindas...tenho uma que minha mãe fez quando eu ainda era criança, são tão gostosas para dormir...amo!!!
    E venho também agradecer seu apoio no blog da minha fisioterapeuta Carolina Dâmaso. Que Deus abençoe sempre!!! Lembre-se: precisando de algo é só falar...
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro