sábado, 2 de abril de 2016

Desafio literário 2016.


Oi pessoas,boa noite!
Gente,resolvi participar de um desafio literário.
Minha amiga Alê,do blog: Alê bordados e crochê viu esse desafio no Instagram e fez uma postagem em seu blog convidando os amigos para participarem junto com ela do desafio,eu,como amo leitura resolvi participar.
O desafio funciona assim:
Quem topar o desafio deverá ler:



Não precisa ler os livros na ordem acima,e a cada livro lido fazemos uma postagem com uma sinopse,ok?
Gente,não sei se vou dar conta mas vou tentar,rsrs...
Quem topa participar também?
Beijos da Ana.

2 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia Ana!
    Fiquei feliz que vai participar...o legal que assim vamos conhecer vários livros!!! Adoroooo!!!!!
    Já add o seu link!
    Espero que quarta agora eu consiga fazer o post do outro livro que terminei, mas ainda não consegui publicar, kkkk
    Lindo dia para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Vim voando lá da Alê pra ver suas participações. Achei super legal que entrou nessa conosco. Também estou e já foram 3 a quarta participação publico por esses dias.
    Nem estou preocupada se lerei todos, mas vou seguindo, devagar e sempre rsrs.

    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir