quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Desafio literário 2016 - 19° livro lido.






Oi gente,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Trago hoje o 19° livro lido,infelizmente não se encaixou em nenhum item do Desafio.

 Título: Por que os homens mentem e as mulheres choram?
Autores: Allan e Barbara Pease.


Resumo: Saraiva

Este livro é uma preciosa oportunidade para você eliminar um pouco do sofrimento, da angústia e da confusão da sua vida, aprendendo a se mover no labirinto dos relacionamentos e a identificar pistas escorregadias, curvas traiçoeiras e becos sem saída. Com base em pesquisas e estudos científicos, os autores explicam o comportamento sempre imprevisível do ´outro sexo´. De forma clara e bem-humorada, eles respondem às nossas principais dúvidas e apresentam soluções práticas para tornar a convivência entre homens e mulheres mais prazerosa.

Minha opinião: Gente,pra falar a verdade eu não gostei da leitura desse livro,só fui até o fim porque não gosto de começar a fazer algo e não concluir.Achei a leitura muito maçante,tediosa!

Quer saber mais sobre o desafio,visita o blog da Alê.


Beijos da Ana!



Um comentário:

  1. Olá!
    Que pena Ana que vc não curtiu a leitura.
    Já ouvi falar desse livro, mas ainda não li e agora já desanimei, kkkkk
    Quem sabe mais pra frente, kkkk
    Obrigada por participar. Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir