Paris,cidade luz!

Oi pessoal,boa noite!
Gente,desde criança tenho um fascínio pela capital da França,vejo filmes que se passam na cidade de Paris e fico babando,encantada!

Torre Eiffel,o maior símbolo da cidade!

 Paris é meu sonho de consumo,quem sabe um dia este sonho se torna real?
Nada pra Deus é impossível não é pessoal?
Por isso mais uma vez faço um post sobre esta linda e encantadora cidade européia.
Escolhi algumas fotos para ilustrar meu post.

 Jardim de Luxemburgo.

 O belíssimo Jardim de Versailles!

O Arco do Triunfo.

 Alguns cafés da cidade,onde as pessoas se reúnem para bater papo.

Sonhar realmente não custa nada e Paris exerce sobre mim uma espécie de encantamento!
Eu simplesmente amo Paris!

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. estou te seguindo me seguir sou do agenda dos blogs,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Navegando na net encontrei seu blog gostei muito e já estou seguindo. Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir. Logo voltarei com meu outro perfil para seguir o seu.
    Será um prazer te ver lá. Abraços, fica na paz de Deus.
    Profª Lourdes Duarte

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARIS JE T'AIME
    DESCULPEI DIZER MAS SÓ NÃO VAI A PARIS QUEM NAO QUER !! EU SOU POBRE E SO VOU DE FERIAS PARA PARIS !! DESDE 2014 ATE 2018 E PARA O ANO NAO É EXCEPÇÃO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Desafio premiado Blogueiras Unidas!