quinta-feira, 25 de maio de 2017

Leitura do mês de maio.

Oi gente,boa noite!
Leitura do mês de maio concluída,comprei este livro e mais três na Bienal do livro,achei bem baratinho,cada um custou apenas 10 reais,acredita?
Livros de ótima qualidade,super aprovei.
Escolhi para ler primeiro o livro "A flor do Taiti",de Célestine Hitiura Vaite e gostei muito!
Nunca tinha lido nada dessa autora,mas agora que li,quero mais!Ela escreve de uma forma bem simples e nos conquista com sua simplicidade.

A foto não ficou muito nítida,tá gente!


Resenha Skoob:

Materena tem um problema sobre o qual todos comentam: o marido Pito é um zero à esquerda. Ninguém se surpreenderia se ela o abandonasse, mas há grandes mudanças no horizonte. Vamos descobrir que um homem pode fazer muita coisa com uma segunda chance. Se ela surgir.


Meu resumo:

Como o próprio título do livro diz a história acontece no Taiti.
É sobre um casal  na faixa dos quarenta anos de idade,que já criou os filhos e vive uma vida bem monótona,e essa monotonia poderá levar ao fim do casamento,mas acontece algo inesperado que poderá mudar o rumo das coisas.
Sobre o cotidiano do povo taitiano achei bem parecido com o cotidiano do povo brasileiro,tem muitas coisas em comum.
Gostei muito de ler esse livro,achei a linguagem leve e divertida.
Eu recomendo!

Pessoal,que tal dar uma passadinha nos blogs das minhas amigas Alê: Alê bordados e crochê e Márcia: Poções de arte,elas também adoram ler e todo mês postam novidades.


Beijos da Ana!

2 comentários:

  1. Olá!
    Boa tarde amiga!
    Eu não conhecia esse livro e pelo o que vc nos conta é bem interessante!
    E que legal que vc gostou...
    Nossa Feira de Livro é tudo de bom né?
    O simples fato de andar, olhar e vê todos aqueles livros, ahhhhh....não tem felicidade maior, kkkkk

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi amada parabéns pelo blog, faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir