Leitura do mês de setembro.


Oi gente,boa noite!
Como vão as leituras?
Eu continuo com a minha meta de ler,ao menos,um livro por mês,e,até aqui estou cumprindo com o meu objetivo.
Depois de você,de Jojo Moyes foi o livro que li este mês de setembro de 2017.


Resenha Skoob:
Quando uma história termina, outra tem que começar.


Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Minha visão:
Quando se faz o bem,o retorno com certeza é o bem tbm!
Nesta sequência de "Como eu era antes de você",Lou continua dedicada às pessoas a quem ama e é capaz de se anular em benefício do outro, pois é incapaz de deixar alguém pra traz.
Ainda meio perdida e sem um objetivo claro,ela acaba se encontrando e tendo um nova chance no amor.

Gostei muito da leitura e recomendo-a.

Tem mais gente lendo,dá uma passadinha  no blog da Alê,lá tem sempre novidades:

Beijos da Ana!



Comentários

  1. Amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão e quando a amizade perdura suportando a distância.
    E porque não dizer, podemos chamar de amigos, os virtuais que vence a distância para nos visitar e trazer um elogio, uma palavra amiga, um abraço... E como é maravilhoso! Quantas vezes senti que não estava só lendo seu comentário. Obrigada por sua amizade, que Jesus lhe proteja sempre e se estenda a sua família.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário!Vc é uma mulher de alma delicada!Beijos!

      Excluir
  2. Boa escolha, um livro maravilhoso! Obrigada amiga pela visita e o comentário que deixou. Amo suas visitas, saibas que serás sempre bem vinda aos meus blogs. Tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro