Leitura do mês de Novembro.


Oi gente,boa tarde!
Neste mês de Novembro,li o livro Batalha Espiritual.Entre anjos e demônios,do Pe. Reginaldo Manzotti.



Resenha: SKOOB

Se você só acredita no que vê, saiba que já está em desvantagem na grande batalha que vem sendo travada desde os primórdios da humanidade: a batalha entre o bem e o mal, isto é, entre os que se encontram do lado de Deus e o Inimigo, que deseja desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade para fazê-los viver uma vida fundada na mentira e no erro. Neste livro, padre Reginaldo Manzotti desfaz todos os mitos que rodeiam esse combate crucial, revelando-nos, com detalhes, tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podemos nos valer para assegurarmos a vitória que Cristo nos conquistou.


Minha opinião(eu,Ana)
Não sou beata,nem fanática religiosa,mas como católica que sou (apesar de não praticante) ,não poderia deixar de ler este livro do Pe Reginaldo,um padre super carismático que conquista multidões.
Se vc quer saber como se defender das armadilhas que o Inimigo nos apronta todos os dias afim de prejudicar-nos e tentar nos levar ,a falta de fé,a falta de esperança,a nos afastar de Deus e ao desespero,recomendo que leia este livro maravilhoso.Ele nos enche de paz e de esperança,pois temos um Deus tão Misericordioso,que jamais nos abandona,apesar de não sermos merecedores de Seu Amor e de Sua Misericórdia.



Beijos da Ana.

Comentários

  1. Olá, Ana!

    Gostei muito do seu cantinho e por isso vou deixar comentário, sim.
    Estive lendo alguns posts, aqui, mas não tenho encontrado você na blogosfera. Encontrei um comentário seu na nossa amiga comum, Marcinha (a bruxinha -rs).

    Falar de religião é mega complicado, pelo menos pra mim, pke embora fosse católica, não praticante, de há uns tempos a essa parte, têm surgido muitas duvidas acerca da existência de deus, se a bíblia é um livro sagrado ou não, e depois de trocar impressões com ateus e agnósticos, acho que aquilo que por eles me foi dito é o mais acertado, pke eles se fundamentam na própria bíblia, onde estão escritas coisas controversas. O deus do antigo testamento não era um deus de amor, pke castigava. Enfim, tenho lido mto, mas há padres, que não sabem explicar pke uma criança de 3/4 anos e que não fez mal nenhum ao mundo tem câncer, por exemplo. Evidente que à luz da ciência, se consegue, parcialmente, explicar, mas no plano das religiões, não há resposta. É satanás que dá o mal? Não sei se satanás existe ou não.
    Enfim, um mundo de dúvidas.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Desafio premiado Blogueiras Unidas!