Oi gente, boa noite!

Como estão vocês?

Nossa! Fiquei boquiaberta ao ver há quanto tempo não dava uma passadinha neste meu blog!

O tempo passa tão rápido, a gente vai procrastinando e olha só o que acontece...

Até minhas leituras que amo, estão abandonadas.

Apesar de o tempo ser curto, preciso me organizar pra dar tempo fazer as coisas que amo, como atualizar sempre meus blogs e ler, preciso, com certeza.

E essa pandemia gente, que não acaba nunca, meu Deus!

Culpa dos governantes, pois se a população toda fosse vacinada, a vida poderia voltar logo ao normal. Lamentável a situação em nosso amado Brasil.

Mas vamos seguir adiante, um dia estaremos livres desse mal.

Boa noite e até breve!







Comentários

  1. Que rosas tão lindas e repletas de paixão. Sim, dizem que rosa vermelha simboliza a paixão.
    Pois é, vc dá pouco apoio aos seus blogs e aos comentaristas, porque seu tempo é pouco. O meu também, mas tento fazer o meu melhor e não tenho redes sociais, portanto concentro minhas energias, apenas, no blog.
    A Pandemia já está mais branda em todo o mundo, mas teu Brasil despertou tarde e morreram 600 mil pessoas. Bolsonaro não tem perfil para chefe de estado e só diz baboseiras. Ele pensa que faz piada, mas bem pelo contrário. Pobre de quem é pobre e nem ossos tem para roer. Enfim, no próximo ano em novembro já lá estará outro rosto.
    Beijos e bom feriado, Ana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Desafio premiado Blogueiras Unidas!