sábado, 23 de novembro de 2013

Seleção dos Melhores Blogs da AGENDA DOS BLOGS 2013.




Olá meus amigos e minhas amigas,boa noite!
Hoje venho pedir para aqueles que gostam das minhas postagens e as acham úteis,que votem no meu blog Dy Crochê,pois estou participando da seleção dos melhores blogs da Agenda dos blogs 2013.
Meu blog está em 21° lugar,então meninos e meninas,que tal dar uma forcinha pra sua amiga virtual aqui ,dar um pulinho lá na Agenda dos blogs e votar em Dy Crochê?Não custa nada não é?rsrsrsrs...
Meu blog concorre com o número 338.
Ah,e tem mais,a pessoa que vota tbm pode ganhar prêmio,legal né?
Clique no link abaixo e vc será direcionado pra Agenda dos Blogs,ok?
Conto com o voto de todos os amigos e amigas que curtem meu bloguinho lindo!!!!

http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html





Beijos!!!


3 comentários:

  1. Que tu ganhes! Mereces. Creio que cada um lhe dará seu voto! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog, só blogueiras unidas e faço parte da agendas dos blogs, meu nome é Graças Fernandes do blog http://www.artegracy.blogspot.com.br/ e face mgracas2.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog!
    Estou te seguindo e convido vc a visitar o meu
    seria um prazer tê lá conosco!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir