Viagens que se eu pudesse já teria feito!!!!

Nova York e Paris,meu sonho!!!!



















Olá meninas,boa noite!Gente,tem lugares no mundo pelos quais eu tenho verdadeiro fascínio,lugares que eu adoraria conhecer,porém não tenho capital suficiente para investir numa viagem assim!Ainda não,mas quem sabe um dia...Dizem que pensamentos positivos atraem coisas positivas,então...
Desde criança,quando estava vendo tv e via imagens desses lugares,ou assistia filmes que se passavam por lá,ficava sonhando,imaginando como seria estar ali,andando por aqueles lugares!Ficava até meio abobalhada,distraída,pensando naquilo,rsrsrs...
Coloquei fotos acima, de duas cidades magníficas,que exercem tamanho fascínio em mim,a ponto de sonhar!Nova York e Paris!!!As seis primeiras imagens são de Nova York,as outras de Paris.
Ah,quem me dera poder ver bem de pertinho a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo,em Paris,seria sensacional!Em Nova York poder chegar juntinho da Estátua da Liberdade,passear pelas ruas da cidade nos táxis amarelos e conhecer a Broadway!
Sonhos que um dia,quem sabe,possam se tornar realidade!
Essas são as duas cidades que mais desejo conhecer,porém existem outras que também me encantam,falarei delas numa outra postagem.Boa noite!Bjos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro